Dicas para fotografar o seu bebê



Você sabia que mesmo utilizando câmeras compactas e de celular, é possível tirar belas fotos do seu filho? Hoje, daremos algumas dicas que vão fazer toda a diferença na hora de fotografar o modelo mais lindo do mundo: o seu bebê.

1. A primeira dica é não ter medo de experimentar. Faça várias fotos e modifique as regulagens que podem ser alteradas no seu dispositivo. Depois, você pode escolher as melhores.

2. Quanto menos coisas atrás da criança, melhor. Afinal de contas, o foco é todo nela.

3. Posicionar a criança diante da luz natural também é uma boa dica. O efeito da foto ficará muito mais bonito. Além disso, quanto mais claridade, menor a chance da imagem ficar borrada, já que os pequenos não param de se mexer.

4. Caso o cenário de fundo não esteja dos mais bonitos, chegue mais perto da criança. Se aproximar fisicamente é melhor que dar zoom, pois assim, a imagem ficará mais nítida.

5. Fotos espontâneas, enquanto a criança está distraída com alguma coisa, costumam ser as mais adoradas. Mas não se esqueça também de fotografá-la em ocasiões especiais, pois são registros únicos que ficarão guardados por toda a vida.

6. Aproveite a hora do sono para testar os seus dons de fotógrafo. Essa é uma boa hora para testar a regulagens da câmera e a melhor luminosidade. Afinal, quem não ama uma foto de bebê dormindo?

7. Procure fotografar a criança na altura de seus olhos. Fotos tiradas de cima não costumam gerar bons resultados. Por isso, vale se agachar, sentar e até mesmo deitar. Essa é a melhor forma de capturar expressões e registrar o que está acontecendo em volta do bebê.

8. Não espere apenas por sorrisos. Outras expressões faciais do seu bebê também podem resultar em fotografias bastante interessantes.

9. Se você tiver paciência, ler o manual ou assistir alguns tutoriais na internet também podem ajudar bastante.

Fique de olho no blog, pois nós da Munchkin queremos estar sempre presentes nos momentos que fazem a relação entre os pais e o bebê ser cada vez mais intensa. Para a Munchkin, detalhes fazem diferença.

Fontes: BabyCenter

#dicas #bebê #momentodemudança

1,217 visualizações

© 2020 Munchkin - Sylink Baby Products. Importadora e distribuidora dos produtos Munchkin no Brasil.