Casa segura para o bebê engatinhar



Geralmente, os bebês começam a engatinhar por volta dos 8 meses de vida. Mas dependendo do desenvolvimento, pode ser que essa fase se antecipe ou demore um pouco mais para acontecer. Assim que começam a engatinhar, superfícies e objetos que antes estavam fora do alcance do bebê passam a ser acessíveis e muitas vezes, perigosos. Por isso, preparamos uma lista para você ficar atento e preparar o ambiente para o seu bebê desbravar, evitando acidentes.

- Não deixe o bebê perto de piscinas ou banheiras sem supervisão. - Corte ou amarre cordões de cortinas e persianas, para que não enrosque no pescoço do bebê. - Não permita que ele circule perto de janelas abertas e sem rede de proteção. - Cole adesivos ou fitas coloridas na altura dos olhos da criança em portas de vidro. Isso evita que eles batam e se machuquem. - Use protetores de porta para evitar que os dedos da criança se prendam. - Retire facas, tesouras e outros objetos perigosos do alcance da criança. - Feche armários com produtos de limpeza com chaves ou trancas especiais. - Evite toalhas de mesa, pois o bebê pode puxá-las e se acidentar com objetos pesados ou alimentos quentes. - Evite ter plantas tóxicas em casa. - Vire os cabos das panelas para dentro do fogão.

Desde 1991, a Munchkin desenvolve produtos com paixão e muita criatividade, pensando sempre na segurança do bebê e na facilidade de uso. Dessa forma, disponibilizamos no mercado alguns itens indispensáveis para essa fase. Clique aqui e confira.

Fique de olho no blog, pois nós da Munchkin queremos estar sempre presentes nos momentos que fazem a relação entre os pais e o bebê ser cada vez mais intensa. Para a Munchkin, detalhes fazem diferença.

Fonte: BabyCenter

#segurança #cuidados #desenvolvimento #bebê

12 visualizações

© 2020 Munchkin - Sylink Baby Products. Importadora e distribuidora dos produtos Munchkin no Brasil. (11) 3559-8490