Viagem de férias com bebê



As férias e festas de final de ano estão aí e nessa época muitos pais desanimam de programar uma viagem com bebê recém-nascido. Mas saiba que uma viagem programada, mesmo com um bebê pequeno, pode ser uma experiência única e inesquecível.

Um bebê não deve ser um empecilho para viagens. O que muda com a chegada de um novo membro na família é que tudo deve ser bem planejado, adequando as aventuras e destino às necessidades da criança. Busque um local que ofereça condições adequadas para que o bebê possa descansar, se alimentar e se entreter.

Quando for fazer as malas, lembre-se de adicionar peças extras, pois um bebê pode sujar mais roupas devido aos imprevistos. A mala também deve contar com uma boa quantidade de fraldas, brinquedos, cremes, um kit de remédios e alimentação específica.

Caso vá viajar de carro, não se esqueça de utilizar o assento adequado a faixa etária da criança, pois o bebê jamais deve andar de carro no colo de uma pessoa. Em viagens de avião, assegure-se de avisar a companhia aérea que irá viajar com um bebê de colo, para que na medida do possível, possam providenciar um lugar mais espaçoso.

Fique de olho no blog, pois nós da Munchkin queremos estar sempre presentes nos momentos que fazem a relação entre os pais e o bebê ser cada vez mais intensa. Para a Munchkin, detalhes fazem diferença.

Fontes: Guia Infantil | Nestle Bebê

#férias #viagem #parques #praia

14 visualizações

© 2020 Munchkin - Sylink Baby Products. Importadora e distribuidora dos produtos Munchkin no Brasil.