Dicas de aplicativos educativos
top of page

Dicas de aplicativos educativos



Não adianta negar: os dispositivos móveis estão cada vez mais presentes na vida das crianças. Mas nem sempre isso deve ser visto pelo lado negativo, pois hoje em dia existem diversos aplicativos que contribuem no desenvolvimento educacional da criança. Confira.

- Som Animal: disponível para IOS, o app mostra fotos e sons emitidos por animais como cachorro, gato e galinha, além de ensinar o nome do bichinho em inglês. Recomendado de 01 a 05 anos.

- ABC do Bita: disponível nas plataformas IOS e Android, o app ensina as letrinhas do alfabeto de maneira fácil e divertida: um jogo para que a criança identifique cada letra e uma relação de palavras com aquela inicial. Recomendado de 01 a 05 anos.

- Matemática Fácil: disponível para IOS, o app é a maneira mais divertida de aprender operações simples como adição, subtração, multiplicação e divisão. Recomendado de 06 a 10 anos.

Não se esqueça que o ideal é que os pais limitem o tempo de uso das tecnologias e estejam ao lado da criança quando estiverem utilizando tablets, celulares e computadores.

Fique de olho no blog, pois nós da Munchkin queremos estar sempre presentes nos momentos que fazem a relação entre os pais e o bebê ser cada vez mais intensa. Para a Munchkin, detalhes fazem diferença.

Fonte: M de Mulher

20 visualizações
bottom of page